A Soma de Todos os Beijos


Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 272
Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...

Sarah Pleinsworth, nunca imaginou que um dia poderia odiar tanto uma pessoa, até que conhecer Lorde Hugh Prentice.

Sarah não conseguia entender como a sua família conseguiu perdoar Lorde Hugh, por manter seu primo Daniel tantos anos longe da família, mas quando sua prima Honoria pediu sua ajudar para fazer Lorde Hugh se sentir bem durante os festejos de seu casamento, Sarah não pode negar. Então ela colocou seu melhor sorriso e tentou ao máximo ser educada com aquele homem repugnante.

Sempre mal humorado e sem senso de humor, Hugh parecia ter prazer em atormenta-la, mas Sarah não o deixaria vencer, e mostraria para Hugh, que ele não tinha lugar nessa família.

Lorde Hugh, recebia muito olhares atravessados onde quer que ia, e isso não era só por causa de seu andar manco. Com uma mente bem ágil para números, ele poderia enumerar qualquer coisa, inclusive, quantas vezes, Sarah se dignou a falar com ele, e nenhuma delas foi com gentileza, afinal ele sabia que ela nunca poderia olhá-lo com nada além de desprezo.

Mas isso não poderia incomodá-lo, afinal, nem mesmo ele, quando se via no espelho, poderia se achar digno, quem dirá a prima no homem que ele ajudou a destruir a vida? E quando Sarah é obrigada a lhe fazer companhia, ele sabia que não poderia acabar bem. No entanto, tudo vai por água abaixo, quando ao invés de ódio, uma avassaladora paixão fica entre eles.

Mais uma vez, Julia Quinn arrasou.

Nesse livro, Julia nos mostrou que em um relacionamento, nem tudo é um mar de rosas, e que às vezes temos que superar alguns desafios para dar certo.

Apesar de ter sido uma história sem muito mistério, eu amei, e fiquei com sensação de não ter conhecido o suficiente Sarah e Hugh. E mesmo assim, super indico a leitura para todos.
assinatura-viviane




Conheça os outros livros da série Quarteto Smythe-Smith:
Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 - Julia Quinn Uma Noite como Esta - Quarteto Smythe-Smith #2 - Julia Quinn A Soma de Todos os Beijos - Quarteto Smythe-Smith #3 - Julia Quinn Os Mistérios de Sir Richard - Quarteto Smythe-Smith #4 - Julia Quinn2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo