A Conquista


Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2017
Páginas: 296
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Nos livros anteriores, Sabrina está sempre distribuindo veneno, e é exatamente por isso, que pintamos a ideia de que ela é uma vaca e muito egoísta.

No entanto, conforma a leitura de A conquista vai seguindo, acabamos por conhecer Sabrina de verdade, e pode acreditar, ela não é tudo aquilo que ela mostra.

Sabrina tem origem simples, então sabe que para conseguir alguma coisa tem que correr atrás e ralar, e por isso, ela dá duro em dois empregos para conseguir pagar seus estudos, e é uma aluna muito aplicada, afinal seu sonho é ir para Direito de Harvard. E como se não bastasse isso, ainda precisa carregar sozinha, todo o peso de uma família cheia de drama, é talvez seja justamente por isso, que acaba sempre afastando as pessoas.

Tucker, sempre foi o sério e quieto da turma, seu sonho é terminar o curso de Administração e investir a herança que ganhou quando seu pai faleceu, em algo que tenha a sua cara, o que ele ainda está tentando descobrir. Enquanto isso, Tucker aproveita a sua fama de jogador de Hóquei, pois ele sabe que isso é temporário.

A única coisa que os dois têm em comum, é que estão correndo atrás de seus sonhos profissionais, e que os dois são muito mais do que mostram para o mundo. E talvez seja por isso, que por um acaso, começa a surgir um romance, que vai conquistando o leitor a cada página.

Confesso que comecei esse livro, com muita raiva e muito desconfiada com as intenções da Sabrina, mas conforme fui conhecendo melhor a personagem, comecei a ter um pouco de admiração, afinal ela batalha muito para conseguir o quer, tendo que lidar com faculdade, falta de grana, alcançar seus sonhos, lidar com pessoas que só quererem lhe fazer mal, como o seu padrasto, e ainda se virar em mil ao descobrir que o destino tinha alguns planos diferentes para ela.

Achei que esse fosse o ultimo livro da série, e acabei descobrindo que ainda teremos mais, então não precisei me despedir por enquanto. Então para quem ficou curioso, super indico a coleção.
assinatura-viviane
  





Conheça os outros livros da série Amores Improváveis:
O Acordo - Amores Improváveis #1 - Elle Kennedy O Erro - Amores Improváveis #2 - Elle Kennedy O Jogo - Amores Improváveis #3 - Elle Kennedy A Conquista - Amores Improváveis #4 - Elle Kennedy

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo