Encerrando 2018


Olá Devoradores!

Eu sei que estou sumida, afinal a minha ultima postagem no blog foi em Julho, mas é que realmente não consegui tempo para postar, esse semestre as coisas foram muito corridas para mim, e isso me chateou bastante.

Mas para não deixar vocês sem nada nesse final de ano, vou fazer a minha clássica postagem das minhas leituras do ano.

Como já tinha falado aqui antes, eu tenho uma meta na minha cabeça de sempre tentar me superar em quantidade de livros lidos no ano. Até então estava conseguindo manter ou aumentar o número do ano passado.

Infelizmente, esse ano eu não consegui. Em 2017 eu li 53 livros, e estou encerrando 2018 com 32 leituras.

Foram poucas? Sim. Mas, foram ótimas leituras. Eu curtir cada pagina então se for pesar, acho que posso considerar um empate com 2017.

Em 2019 planejo mudar um pouco isso, ao invés de estipular o número e leituras, quero colocar como meta, encerrar todas as coleções de livros (as que já foram publicados todos os livros, claro), que comecei, e que por algum motivo, não terminei até hoje. Assim vou encerrar histórias e me despedir de vários personagens, infelizmente, mas sempre é bom encerrar alguns ciclos para começar outros né.

Agora, depois desse textão, vou deixar vocês com o meu resumo de leituras de 2018, separado por mês, espero que gostem.
JANEIRO (4 LEITURAS)

49-Um Beijo à Meia-Noite - Contos de Fadas #2 - Eloisa James 50-A Distância que nos Separa - Kasie West 03-A Coroa da Vingança - Deuses do Egito #3 - Colleen Houck 04-Quando a Noite Cai - Carina Rissi
FEVEREIRO (6 LEITURAS)
05-Academia de Princesas - Shannon Hale 06-O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn 07-Simples Perfeição - Rosemary Beach #5 - Perfeição #2 - Abbi Glines 08-A Primeira Chance - Rosemary Beach #7 - Chance #1 - Abbi Glines 03-Mais Uma Chance - Rosemary Beach #8 - Chance #2 - Abbi Glines 04-Encontrada - Perdida #2 - Carina Rissi
MARÇO (2 LEITURAS)
04-Fallen Heir - The Royals #4 - Erin Watt 5-O Beijo Traiçoeiro - Traitor's #1 - Erin Beaty
MAIO (5 LEITURAS)
6-Um Sedutor Sem Coração - Os Ravenels #1 - Lisa Kleypas 7-Cilada Para um Marquês - Escândalos e Canalhas #1 - Sarah MacLean 8-Amor Para um Escocês - Escândalos e Canalhas #2 - Sarah MacLean 9-Entre o Amor e a Vingança - O Clube dos Canalhas #1 - Sarah MacLean 10-Entre a Culpa e o Desejo - O Clube dos Canalhas #2 - Sarah MacLean
JUNHO (1 LEITURA)
1-Entre a Ruína e a Paixão - O Clube dos Canalhas #3 - Sarah MacLean
JULHO (6 LEITURAS)
1-Um Verão na Itália - As Irmãs Shakespeare #1 - Carrie Elks 13-O Labiritno de Fogo - As Provações de Apolo #3 - Rick Riordan 14-Obsidiana - Lux #1 - J. Lynn 15-Ônix - Lux #2 - J. Lynn Opala - Lux #3 - J. Lynn Originais - Lux #4 - J. Lynn
AGOSTO (3 LEITURAS)
18-Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Ward 19-Mais que Amigos - Love Unexpectedly #1 - Lauren Layne 20-Para Todos os Garotos que Já Amei - Para Todos os Garotos que Já Amei #1 - Jenny Han
SETEMBRO (2 LEITURAS)
21-Edenbrooke - Edenbrooke #1 - Julianne Donaldson 22-Beije Minha Alma - Fool's Gold #17 - Susan Mallery
NOVEMBRO (1 LEITURA)
23-After - After #1 - Anna Todd
DEZEMBRO (1 LEITURA)
24-Allegro em Hip-Hop - Cidade da Música #2 - Babi Dewet
Não sei quando vou publicar as resenhas, então fiquem sempre ligados no blog.
E agora me falem, como foi a leitura de vocês em 2018? Conseguiram alcançar a meta do inicio do ano?
assinatura-viviane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo