Daisy está na Cidade


Autor: Rachel Gibson

Editora: Jardim dos Livros

Ano: 2015

Páginas: 320

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. 

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Já faz muitos anos que Daisy saiu de Lovett, na verdade isso aconteceu logo após ela e Steve, seu melhor amigo desde a infância, se casaram. Mas agora que Steve perdeu a batalha para um câncer bem agressivo, ela resolveu retornar para a cidade e encontrar Jackson, a terceira ponta do triangulo de sua infância e finalmente revelar o segredo que ela guardou desde que saiu da cidade.

No entanto Jackson quer distância, pois ele a amava e era com ele que ela namorava, e o casamento foi a maior traição que ele sofreu, pois foi seus melhores amigos que cometeram e ainda para completar, ele perdeu os pais recentemente.

Mas Daisy não é de desistir e então resolver a aparecer em todos os possíveis lugares aonde Jack possa estar. E ele finalmente percebe que não pode fugir dela, nem dos sentimentos que ressurgiram com ela.

Logo fica claro qual é o grande segredo, o que não surpreende muito, mas esse não é o foco do livro, e sim em como, quando o segredo será revelado e as reações dos personagens, afinal Daisy guardou esse segredo por quinze anos.

Daisy é a típica mocinha clichê de histórias de comédia romântica, sem muito segredo e mudança e o mesmo se aplica ao Jack. Mas apesar disso, esse foi um livro que a leitura fluiu, por ser leve então para que curte o estilo, ou só esteja querendo uma leitura mais tranquila, super recomendo o livro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo