Possível retorno e mudanças no Devoradores!!


Olá Devoradores!
Faz tempo que não posto aqui. Para ser mais exata, amanhã irá fazer exatamente um ano e três meses.
Sinto muita falta de postar resenhas e outras coisinhas aqui no blog, mas a minha vida tem estado muito corrida, principalmente esse ano com o ultimo ano da faculdade, se Deus quiser.
Não vou prometer voltar a postar semanalmente como fazia antes, mas sempre que tiver um tempinho, vou postar pelo menos alguma resenha de algum livro que já li.
Estou também pensando em mudar algumas coisas aqui, como por exemplo, postar outras coisas não relacionadas somente a livros, de repente algo relacionado a minha faculdade, ou com arte digital e artesanato, que se tornaram meu hobby e que amo fazer sempre que tenho um tempinho, não sei, é algo que estou pensando e preciso organizar direitinho na minha mente, antes de colocar em prática. Mas caso isso aconteça, acredito que uma mudança de nome e uma nova repaginada no blog seja necessária.
Enfim, só gostaria de dar o ar da graça para os leitores que ainda visitam o blog, se é que ainda tem algum, espero que sim. E avisar que ainda estou viva, ainda penso no blog e em vocês.
Por favor aguardem novidades, espero que breve.
assinatura-viviane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo