Janeiro/2019


Olá Devoradores!
Não sei se vocês se lembram, mas no final do ano, quando postei as minhas leituras de 2018, falei que minha meta de leitura desse ano seria terminar todas as coleções que já comecei.

Então fiz um levantamento de quantos livros seriam, e pasmem, tenho que ler 85 livros para concluir todas as séries, mas eu sei que isso será um pouco difícil de acontecer, planejo ler o máximo que conseguir.

E esse mês eu consegui finalizar duas coleções. Infelizmente não tive muitas leituras, mas as poucas foram muito boas.

Então bora ver as minhas leituras.

55-A Rainha das Trevas - As Joias Negras #3 - Anne Bishop 57-Nunca Julgue uma Dama pela Aparência - O Clube dos Canalhas #4 - Sarah MacLean

E vocês, quais livros leram agora em Janeiro.
assinatura-viviane

2 comentários

  1. Oie
    Gostei das suas leituras e que bom que estás conseguindo cumprir suas metas. Fiz um post parecido lá no blog com as leituras de janeiro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    Dificilmente eu deixo séries começadas. Tenho um certo desespero com isso, até prefiro ler séries somente quando todos os livros já foram lançados, mas nem sempre rola isso, né?
    Boa sorte pra terminar o máximo de séries possível hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Topo