A Nova Cinderela - Era Uma Vez Uma Canção (Filme)


Título Original: A Cinderella Story: Once Upon a Song
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 88min.
Ano de Estreia Brasileira: 2011
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke (Freddie Stroma) de brinde.

Katie é uma cantora muito talentosa, que como muitos sonham e ser descoberta e fazer sucesso. Ela tem uma madrasta irritante e junto com sua filha mimada, dessa vez um irmão, que no final se mostrou ser uma pessoa legal afinal de contas.
Quando o filho de um grande empresário musical, Luke, começa a estudar na mesma escola que Katie, ela vê a sua grande oportunidade de sucesso. Mas claro que isso dura pouco, pois sua madrasta logo descobre o seu talento e tira proveito disso.

Todos já devem ter percebido que curto filmes adolescentes, principalmente comédias românticas. Mas acho que excesso de filmes com o mesmo tema acaba estragando tudo.
Não goste de falar mal de filmes, pois amo ver filme, mas vejam, eu amo a história da Cinderela, acho uma história muito linda, mas depois dá primeira versão com a Hillary Duff, acho que já poderiam ter parado.
O filme poderia ter se tornado um sucesso, mas em minha opinião, as cenas e relacionamento entre os personagens não foi bem trabalhado, tornando o filme um pouco fraco.
Mas apesar disso, é um filme leve e é bom para ver quando não quer nada muito complexo. Um ponto positivo são as músicas, se que isso ajuda.

Agora que tal conferir o trailer, quem sabe assim vocês se interessem.


Avaliação: 

assinatura-viviane

16 comentários

  1. Não vi o filme ainda, mas parece ser aqueles bem "clichês" , talvez assista-o mais pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova, simplesmente adora esse tipo de filme. Faz tempo que não vejo nada do gênero, mas se bobear, continuo gostando. rs
    A história parece bem água com açúcar, meio bobinha e um tanto clichê. Mas é muito bom, de vez em quanto, apenar relaxar e se divertir com um filme!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh é com a fofa da Lucy! Eu adoro o trabalho dela em Pretty Little Liars. E ela canta super bem! Eu não curto releituras de contos de fadas, a não ser que seja Once Upon a Time, passo longe de qualquer outra adaptação. Mas veria esse filme só pela Lucy.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de filme não me agrada... tá manjado já...
    Atores mais ou menos tb...
    Sou mais a antiga Cinderela...

    ResponderExcluir
  5. Não curto muitos filmes assim =/
    Gosto de ação ou comédia, esses filme só bem de vez em quando.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi! Eu assisti o filme e gostei e também não curti assim como você. Eu amei as músicas, o pessoal me conquistou, mas assim como você vejo a história como algo ultrapassado. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme pela metade, gostei um tiquinho dele. Mas não é "o filme", é até meio clichê.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho que poderia ter parado naquele da Hillary Duff, eu já não gostei muito dos outros que teve depois dele. Esse eu nem assisti, e nem pretendo assistir :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É um filme clichê, é verdade. Mas vale a pena assistir pra esfriar a cabeça, por causa das músicas e porque ele contém algumas cenas divertidas. Não vou dizer que é "perda de tempo" e "gasto a toa" produzir filmes com esses temas porque, por mais que já tenhamos visto demais... sempre há público. Afinal, nossa geração vai e outras vêm. Pra mim a atualização de Cinderella com a Hillary Duff vai ser sempre a que basta... mas tudo bem... ao menos dá pra diversificar, entende? kkkkk

    http://1000-vidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vivi...Só pela capa podemos entender bem o filme. Confesso que amo olhar filmes assim, mas confesso que sucessões de Cinderela, creio que não me agradaria!!

    ResponderExcluir
  11. Também adoro filmes adolescentes, e com musica então *---* hahah
    Mas concordo que as releituras de Cinderela poderiam ter parado com o filme da Hilary Duff - que eu particularmente adorei -, porém é sempre um filme legalzinho para se assistir quando nao tem nada para fazer haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Vou ver o filme porque a Lucy é a protagonista , amo ela ;3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Lucy, mas também já estou cansada de filme assim. E acho que esses filmes da cinderela já são clichê. Acho que só assistiria esse filme se estivesse passando na tv e não tivesse nada melhor pra assistir =P

    ResponderExcluir
  14. Já assisti ao filme e NOSSA o final foi show, literalmente hahaha
    Gostei da resenha :p
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Okay!
    Não é o tipo de filme que vai mudar sua vida, mas há momentos que a gente se pega até se esbaldando em guloseimas enquanto assiste os filmes da Lindsay Lohan.
    (Ou será que só eu faço isso? rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  16. Já assisti esse filmes várias vezes, é daquele tipo que você liga a tv e ele tá passando, daí com muita preguiça de mudar de canal para achar outra coisa você simplesmente assiste ele. Acho que o que salva um pouco é a Lucy apesar de não ser uma de suas melhores atuações. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Topo