Algo Belo


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 126
America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Shepley se apaixonou por América no primeiro dia de aula da faculdade, e não foi só por sua beleza, e sim pela forma de andar, que mostrava toda a sua segurança e determinação. E para a sua grande surpresa, América também o escolheu, mesmo que seu primo Travis estivesse ali ao lado, mostrando todo o seu potencial de macho alfa.

Ao contrario de todos, que sempre preferiam as lutas e a exibição que isso trazia Shepley sempre foi mais romântico e reservado. Sempre quis encontrar a mulher que ficaria ao seu lado a vida toda, a mãe de seus filhos, a pessoa que sempre amaria. E tudo isso ele via em América, que apesar de retribuir seus sentimentos, casamento não estava em seus planos.

Como em todo relacionamento longo, os dois tiveram alguns altos e baixos. Ao longo dos anos eles mudaram, amadureceram, mas alguns pontos das personalidades se mantiveram inabalável. América nunca teve problema em recusar os pedidos de Shepley, mas agora que parece que ela finalmente está pronta parar esse novo passo, ele parece não querer mais. Será que cansou de ser rejeitado ou não a ama mais?

E com esses questionamentos em mente, que América planeja uma viagem que vai colocar em risco a vida e dois e muda-las para sempre.

De todos os Maddox, Shepley é o mais fofo, e por pensar assim que fiquei meio decepcionada com o completo do romance dele com a América.

O livro começa de quando se conheceram, passa pelo acidente na faculdade, o casamento de Abby e Travis, e um ou outro momento da vida dos dois, até chegar na maldita viagem que a América organizou, que fica bem claro que vai dá errado antes mesmo de começar.

Infelizmente, nesse livro a autora não conseguiu acrescentar em nada ao que já sabíamos do casal, ou pelo menos nada muito relevante, se comparada a outros livros da coleção.

Os capítulos são em primeira pessoa e são alternados entre Shepley e América. Tem grandes passagens de tempo e mudança de lugar, sem qualquer informação sobre isso, só sabendo quando acontece, quando já estamos no meio da leitura.

Boa parte da historia se passa na viagem, que por sinal me deixou bem angustiada, mas o final foi bem previsível, o que não poderia ser diferente.

assinatura-viviane






Conheça os outros livros da série Belo Desastre:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Topo